Template Express by Mais Blog
sexta-feira, outubro 06, 2006
A minha 1º monotorização do tratamento


Na terça-feira fui ao Hospital para fazer a 1ª monitorização do ciclo. Estava bastante calma tudo aquilo já me era familiar, fiz a analise e depois fui para a eco grafia, a médica que me fez a eco grafia disse-me que tinha uma coisa no útero e eu perguntei uma coisa, mas que coisa!? Um coágulo, bem fiquei para morrer um coágulo, de repente toda a calma desapareceu e instalou-se um medo e um pânico horrível, a minha cabeça começou a funcionar a mil a hora e só me passava pela cabeça que iria ter de suspender o tratamento. Estive desde as 9:30 até à 13:00 hora que fui vista pelo médico com uma pilha de nervos que só visto. Quando entrei para a consulta o médico disse bem parece que está tudo dentro dos valores normais vamos então passar à fase seguinte e eu fiquei espantada e perguntei, mas a Dr.ª da eco grafia disse que eu tinha uma coisa no útero, pois é não me conseguia lembrar do nome da coisa!! O médico disse sem problemas quando se lembrar diga e prosseguiu com a fase seguinte do tratamento sem dar importância a tal coisa, quando me lembrei lá disse que a Dr.ª que me fez a eco grafia tinha dito que tinha um coágulo no útero o medico disse que não havia qualquer problema e que o mais certo era ele desaparecer durante a estimulação. Bem fartei-me de sofrer a pensar que se poderia por a hipótese de ter de suspender o tratamento e afinal parece que não era nada de grave.
Bem mas isto não ficou por aqui, como da 1ª vez que fiz tratamento tomei Puregon e desta vez estou a tomar Gonal F achei que iria ficar mais descansada se a 1ª injecção fosse dada por um profissional, pois é enganei-me o enfermeiro que me atendeu já devia estar na reforma pois só fez disparates atrás de disparates. No Hospital disseram como se fazia para misturar o liquido com o pó, que tinha de injectar o liquido para dentro do frasco e depois agitar mas com cuidado. O enfermeiro fez tudo menos isso é verdade que eu não expliquei o que era mas ele nem se dignou a ver que injecção era e Injectou o liquido para dentro do frasco depois puxou novamente para a seringa e voltou a por dentro do frasco e puxou outra vez para a seringa, durante este tira e mete tentei varias vezes explicar como era mas ele não ligava nenhuma e eu já estava azul de tantos nervos como isto tudo não chegasse ia me dar as 1050u de Gonal F todos de um só vez acham isto normal!? Bem este tratamento está a ser um pouco atribulado! Espero que as aventuras fiquem mesmo por aqui pois não à nervos que aguentem. Desculpem o testamento.
Para todas um beijinho muito grande e muito obrigado pelo apoio, não me esqueci de nenhuma é impossível esquecer de mulheres tão corajosas e bem sei do que estou a falar, pois é preciso ter muita coragem para tudo isto.

> enviado por susie as 10/06/2006 10:23:00 PM

......................................................................................

Nome: Susana Pereira
Idade: 29
E-Mail:susana_marina_pereira@hotmail.com
Chamo-me Susana tenho 29 anos. O meu maior sonho é ser mãe. Mas esse sonho foi adiado por um problema de infertilidade. Luto com este problema á 5 anos.

[ Mulheres de força e coragem ]
Mais Blog
Bunny
Summer
Matilde
Anuska
Bárbara-Sol e Lua
Hope
Mimi
Susy
Yami
Sandra Peixeiro
Piolha
kity
Embuscadeumaestrela
Marisa
Raquelsbl
Edit-me
Pintas
Associação Portuguesa de Infertelidade
Sol
Ruby
Tiquinha
Farófia
Sem desistir
Neusa
Rute28
Lia
Lutadora

[ Arquivos ]