Template Express by Mais Blog
sexta-feira, outubro 20, 2006
Continuo à espera
Pois é amigas este tratamento está a ser demais para mim, os ovários já começaram a reagir mas muito lentamente, hoje fui à consulta e ainda só tenho 6 folículos e pequeninos o maior tem 15 os outros tem 10; 11 e 12. Desta vez os meus ovários teimam em não querer trabalhar e por isso aumentaram a dose do Gonal F de 150U para 300U, ou vai ou racha.
Estou cansada deste ciclo desde 25 de Setembro que ando nisto e não à meio de fazer a punção, todas as senhoras que começaram o tratamento comigo já estam despachadas e eu continuo a passo de caracol. Realmente o Dr. Callhaz tem razão ou 8 ou 80, da outra vez foi 80 pois tive uma pequena Hiper estimulação e agora definitivamente é 8, pois isto não ata nem desata. Estou farta de dizer meu rico Puregon, o meu marido está sempre a dizer que é melhor assim pois da outra vez foi demais e também não é bom, mas eu só sei uma coisa os folículos são poucos e da outra vez eram tantos que preferia que fosse como da ultima vez.
No meio disto tudo espero que chegue ao final e que tenha o meu tão esperado positivo, pois se desta vez não resultar vou ter de fazer uma pausa maior para recuperar economicamente, pois este tratamento está a ficar uma fortuna.
Bem espero que 2º feira as noticias sejam melhores, preciso mesmo de boas notícias.
Beijinhos e muito obrigada por estarem ai desse lado a olhar por mim.

> enviado por susie as 10/20/2006 07:35:00 PM

......................................................................................

Nome: Susana Pereira
Idade: 29
E-Mail:susana_marina_pereira@hotmail.com
Chamo-me Susana tenho 29 anos. O meu maior sonho é ser mãe. Mas esse sonho foi adiado por um problema de infertilidade. Luto com este problema á 5 anos.

[ Mulheres de força e coragem ]
Mais Blog
Bunny
Summer
Matilde
Anuska
Bárbara-Sol e Lua
Hope
Mimi
Susy
Yami
Sandra Peixeiro
Piolha
kity
Embuscadeumaestrela
Marisa
Raquelsbl
Edit-me
Pintas
Associação Portuguesa de Infertelidade
Sol
Ruby
Tiquinha
Farófia
Sem desistir
Neusa
Rute28
Lia
Lutadora

[ Arquivos ]