Template Express by Mais Blog
domingo, outubro 01, 2006
Com os pés bem assentes na terra

O meu tratamento tem corrido bem pelo menos até agora, parece que o terror das picas já desapareceu e é quase como tomar um comprimido.
Terça feira vou fazer o primeiro controle do tratamento e saber se passo à fase seguinte.
O meu humor está com altos e baixos, tanto me sinto calma como de repente fico com uma ânsiedade doida, mas felizmente nem sempre estou ânsiosa.
Nos ultimos tempos as noticias sobre as minhas amiguinhas de luta não tem sido as melhores e estou muito triste por isso. È muito injusto para todas nós esta situação, a infertelidade é muito mais complicada do que eu pensava e temos muitas etapas a passar para realizar o nosso sonho de sermos mães.
Deixo aqui uma força muito grande para aquelas meninas que estam a passar por momentos dificeis que nunca desistam do vosso sonho e que continuem a lutar, pois esta luta é dificil e por vezes longa mas no final seremos recompensadas com os nossos tão desejados BEBÉS.
Para as meninas que estão a fazer tratamentos ou que vão começar, acreditem muito e desojo-vos o que eu mais desejo para mim, que o tratamento corra bem e que seja desta que o nosso sonho se realize.
Muito obrigado pelo apoio que aqui me tem deixado.

> enviado por susie as 10/01/2006 12:33:00 PM

......................................................................................

Nome: Susana Pereira
Idade: 29
E-Mail:susana_marina_pereira@hotmail.com
Chamo-me Susana tenho 29 anos. O meu maior sonho é ser mãe. Mas esse sonho foi adiado por um problema de infertilidade. Luto com este problema á 5 anos.

[ Mulheres de força e coragem ]
Mais Blog
Bunny
Summer
Matilde
Anuska
Bárbara-Sol e Lua
Hope
Mimi
Susy
Yami
Sandra Peixeiro
Piolha
kity
Embuscadeumaestrela
Marisa
Raquelsbl
Edit-me
Pintas
Associação Portuguesa de Infertelidade
Sol
Ruby
Tiquinha
Farófia
Sem desistir
Neusa
Rute28
Lia
Lutadora

[ Arquivos ]