Template Express by Mais Blog
domingo, junho 11, 2006

Olá a todas as amiguinhas de luta!
Estou de volta depois de alguns problemas com o meu bloguito.
Pois é aqui a tontinha resolveu mudar o template e como a experiência é pouca ou nenhuma acabei por fazer só disparates, mas finalmente encontrei um template!!
Nas visitas muito rápidas que tenho feito ao PB verifiquei que a onda de positivos continua, fiquei muito feliz por isso! :))
É muito bom saber que varias amiguinhas de luta estão a realizar o sonho de serem mães, dá-me muita alegria e encoraja-me para continuar nesta minha luta que ultimamente está a tornar-se cada vez mais complicada.
Ando cada vez mais ansiosa e o mais complicado é que não consigo controlar essa ansiedade!!
Mas não ade ser nada, espero eu!

Beijinhos para todas e uma boa semana!!

> enviado por susie as 6/11/2006 11:25:00 PM

......................................................................................

Nome: Susana Pereira
Idade: 29
E-Mail:susana_marina_pereira@hotmail.com
Chamo-me Susana tenho 29 anos. O meu maior sonho é ser mãe. Mas esse sonho foi adiado por um problema de infertilidade. Luto com este problema á 5 anos.

[ Mulheres de força e coragem ]
Mais Blog
Bunny
Summer
Matilde
Anuska
Bárbara-Sol e Lua
Hope
Mimi
Susy
Yami
Sandra Peixeiro
Piolha
kity
Embuscadeumaestrela
Marisa
Raquelsbl
Edit-me
Pintas
Associação Portuguesa de Infertelidade
Sol
Ruby
Tiquinha
Farófia
Sem desistir
Neusa
Rute28
Lia
Lutadora

[ Arquivos ]