Template Express by Mais Blog
segunda-feira, junho 26, 2006


A minha consulta é na quarta-feira, será que é desta que venho de lá com o protocolo!?
A minha vida ultimamente está uma confusão!!
Eu era super organizada, agora não consigo organizar-me por mais que tente. Será que estou a ficar com um depressão?
Ando muito esquecida e sem vontade para fazer nada, a força que tinha foi-se embora e só me restou esta sensação de que nada me faz sentir bem:(
Estou a ficar sem forças para lutar sinto que não aguento mais.
Quero muito conseguir levantar a cabeça e seguir para a frente, mas está tão difícil!!
Parece que quanto mais tento lutar contra tudo isto, pior estou a ficar emocionalmente.

> enviado por susie as 6/26/2006 08:43:00 PM

......................................................................................

Nome: Susana Pereira
Idade: 29
E-Mail:susana_marina_pereira@hotmail.com
Chamo-me Susana tenho 29 anos. O meu maior sonho é ser mãe. Mas esse sonho foi adiado por um problema de infertilidade. Luto com este problema á 5 anos.

[ Mulheres de força e coragem ]
Mais Blog
Bunny
Summer
Matilde
Anuska
Bárbara-Sol e Lua
Hope
Mimi
Susy
Yami
Sandra Peixeiro
Piolha
kity
Embuscadeumaestrela
Marisa
Raquelsbl
Edit-me
Pintas
Associação Portuguesa de Infertelidade
Sol
Ruby
Tiquinha
Farófia
Sem desistir
Neusa
Rute28
Lia
Lutadora

[ Arquivos ]