Template Express by Mais Blog
quinta-feira, junho 29, 2006
JÁ TENHO O NOVO PROTOCOLO PARA A MINHA 2º ICSI

Finalmente já tenho o meu novo protocolo!
Começo a tomar a pílula na menstruação de Agosto e em Setembro começo as picas.
Quando fiz o meu 1º tratamento fiquei super contente e cheia de esperança, mas desta vez está a ser muito diferente! Estou muito ansiosa e cheia de medo que tudo se volte a repetir, não me sinto nada preparada para passar pelo mesmo. Mas não vou desistir pois se estiver à espera de ficar preparada, acho que nunca vou estar.
Ontem não vim aqui escrever as novidades pois estava super em baixo!
A minha querida amiga Summer ligou-me e eu acabei por desabafar, estava mesmo a precisar de falar. A Summer tem sido uma amiga incansável e muito querida nos momentos mais difíceis tem estado sempre comigo e tem me ajudado muito! Mais uma vez muito obrigado amiga és uma querida!:)
A todas as amigas de luta que me têm acompanhado, o meu muito obrigado, é muito bom saber que alguém dá verdadeira atenção aos meus sentimentos e que os entende.
Agora tenho que reunir forças para este novo tratamento que se aproxima, sei que não vai ser nada fácil porque emocinalmente está muito complicado.
Mas com a ajuda do meu mais que tudo eu vou conseguir!!:)

> enviado por susie as 6/29/2006 09:37:00 PM

......................................................................................

Nome: Susana Pereira
Idade: 29
E-Mail:susana_marina_pereira@hotmail.com
Chamo-me Susana tenho 29 anos. O meu maior sonho é ser mãe. Mas esse sonho foi adiado por um problema de infertilidade. Luto com este problema á 5 anos.

[ Mulheres de força e coragem ]
Mais Blog
Bunny
Summer
Matilde
Anuska
Bárbara-Sol e Lua
Hope
Mimi
Susy
Yami
Sandra Peixeiro
Piolha
kity
Embuscadeumaestrela
Marisa
Raquelsbl
Edit-me
Pintas
Associação Portuguesa de Infertelidade
Sol
Ruby
Tiquinha
Farófia
Sem desistir
Neusa
Rute28
Lia
Lutadora

[ Arquivos ]