Template Express by Mais Blog
quinta-feira, junho 15, 2006
FALTAM 13 DIAS PARA A PRÓXIMA CONSULTA


Faltam 13 dias para a minha próxima consulta!
Se tudo correr bem saio de lá com novo protocolo para a minha 2ªICSI.
Já começei a fazer preparativos, sim pois desta vez vou controlar a minha ânsiedade e vou acumular carradas de optimismo!!
Comprei um chasinho de flor de laranjeira que me vai ajudar a controlar esta maldita ânsiedade, pois tem sido ela que me tem dado conta do juizo.
Já tomei algumas vezes e não é que resulta!!
Mas isto não vai bastar eu sei!
Estou decidida a controlar ao máximo os meus estados de humor, que não são poucos!!
Passo os dias nervosa se não é de uma coisa é de outra.
Portanto toca a arregaçar as mangas, pois toda esta ânsiedade e nervosismo não me leva a lado nenhum!!

> enviado por susie as 6/15/2006 11:24:00 PM

......................................................................................

Nome: Susana Pereira
Idade: 29
E-Mail:susana_marina_pereira@hotmail.com
Chamo-me Susana tenho 29 anos. O meu maior sonho é ser mãe. Mas esse sonho foi adiado por um problema de infertilidade. Luto com este problema á 5 anos.

[ Mulheres de força e coragem ]
Mais Blog
Bunny
Summer
Matilde
Anuska
Bárbara-Sol e Lua
Hope
Mimi
Susy
Yami
Sandra Peixeiro
Piolha
kity
Embuscadeumaestrela
Marisa
Raquelsbl
Edit-me
Pintas
Associação Portuguesa de Infertelidade
Sol
Ruby
Tiquinha
Farófia
Sem desistir
Neusa
Rute28
Lia
Lutadora

[ Arquivos ]