Template Express by Mais Blog
quarta-feira, maio 10, 2006
Ansiosa



Falta 1 semana para a minha consulta.
A ansiedade tomou conta de mim, os dias custam imenso a passar e quando chego à noite em vez de me deitar e dormir uma boa noite de sono, não consigo pois só me vem à cabeça a consulta.
Será que me vão iniciar um novo protocolo para tratamento ou me vão dizer que terei de esperar mais uns meses para fazer o próximo tratamento!?
Esta ansiedade dá cabo de mim e como isto não bastasse no trabalho as coisas não lá muito bem, pois agora os patrões querem o trabalho feito mas com pouco pessoal para o fazer.
Lá andamos nós super subecarregados de trabalho.
Eu que não sei estar quieta quero chegar a todo lado e não consigo e isso deixa-me super frustrada.
No final de todo este stress e como diz a cantilena do António Variações (quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga) e se paga ando completamente de rastos!
Saber que poderei estar com um novo tratamento à porta e que não tenho sossego nenhum!
Até quando vou aguentar esta pressão toda, tratamentos muito trabalho e pouca estabilidade profissional.
Será que vou suportar tudo isto?

> enviado por susie as 5/10/2006 07:26:00 PM

......................................................................................

Nome: Susana Pereira
Idade: 29
E-Mail:susana_marina_pereira@hotmail.com
Chamo-me Susana tenho 29 anos. O meu maior sonho é ser mãe. Mas esse sonho foi adiado por um problema de infertilidade. Luto com este problema á 5 anos.

[ Mulheres de força e coragem ]
Mais Blog
Bunny
Summer
Matilde
Anuska
Bárbara-Sol e Lua
Hope
Mimi
Susy
Yami
Sandra Peixeiro
Piolha
kity
Embuscadeumaestrela
Marisa
Raquelsbl
Edit-me
Pintas
Associação Portuguesa de Infertelidade
Sol
Ruby
Tiquinha
Farófia
Sem desistir
Neusa
Rute28
Lia
Lutadora

[ Arquivos ]